segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Anjo Dourado

     Certa vez parado na calçada tratando de assuntos fúteis com alguns amigos, numa conversa que não me levaria a lugar algum ( ao menos era o que pensava), mas de forma maravilhosa me levou. Alguns instantes se passaram até que um pequeno anjo reluziu, era bela, que ofuscou meus olhos, eu quis tocar, quis tê-la eu a desejei, eu desejei sua santidade e seu maravilhoso cabelo dourado.

     Eu era um pecador desconhecido, um sujo e inerte ser que foi revitalizado e agraciado posteriormente com suas palavras de conforto, palavras que soavam como as mais belas obras de Bach, Chopin ou Schubert, ou a mais bela canção que você já ouviu.

    Enquanto seus braços estavam envoltos ao meu corpo, me sentia forte e completo, como se minha alma fosse apenas uma parte fracionária e ali diante de mim estava a metade que eu não tinha.

    Não é uma idéia ilusória, nem devaneio, são apenas fatos e fatos acontecem, com você, com seus vizinhos, comigo. Fatos acontecem. E o fato é que anjos existem, pode olhar do seu lado, quando estiver rindo demais, quando se sentir amado, quando se sentir querido, pode acreditar um anjo está na sua vida.

  Há uma grande diferença entre estar diante de uma simples companhia e estar com um anjo, esse te quer bem,quer sua felicidade,  mas acima de tudo, ele vai te amar. Ele te respeitará e llhe estenderá suas mãos sempre que precisar.

  Talvez esse pecador tenha aprendido algo de bom enquanto uma doce alma fez parte de sua vidinha sem graça e cheia de esperança.  Talvez um anjo não sabe do valor de sua presença e acabe assim tendo que partir deixando seu coração partido.

Um comentário:

addthis

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...