sábado, 21 de novembro de 2009

Perguntas Que Não Se Calam

       Era apenas 06:15 da manhã quando o primeiro raio de sol entrou pela janela de meu quarto, feriu meus olhos e atrapalhou meus sonhos. Me lembrou de que eu tinha mais um dia pela frente. Creio que ninguém tem despertador melhor que o meu. Desperta prá minha vida, mas quando está nublado é sempre a mesma coisa, me falta algo, me falta esperança, me falta  a lembrança, os desejos, e sobram questões. E eis que de repente o céu desaba sobre minh'alma que senti falta daquele que insistia por me fazer companhia, que fazia os olhos sentirem e enxergar. Onde ele se pôs nesse instante? Por que deu lugar a essa chuva? Por que fez chover no meu quintal? Alguém responda essas questões;  

     Será que as lágrimas são produzidas pelo coração? Porque se ele é orgão vital, talvez isso fosse fruto de nossos sentimentos, sentido por ele, assim expelindo toda a dor sentida, toda alegria e/ou felicidade absorvida.

    Serão os oceânos frutos do coração de Deus? De sua felicidade ou de sua ira?

    Toda essa tristeza e alegria materializada, seriam compatilhaveis?

    Esses mares chorosos nos levam a algum lugar? Qual?

    Quem é na verdade o dono disso tudo? Quem na verdade faz com que nossos olhos não mintam, não omitam?

    Pensemos então que estamos acima de tudo, porque talvez seja de bom grado prá quem realmente seja causador ou possuidor de todo o sentimento. Então seremos marionétes de nós mesmos e quem sabe um dia entramos em acordo a respeito de tudo oque nossos olhos dizem nas madrugadas solitárias.

   Alguém? Me respondam essas questões?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

addthis

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...