Será que existe uma saída desse caminho que eu trilhei até aqui? A luz no final do túnel está se apagando e a escuridão toma conta lentamente ocultando qualquer expectativa.
Você viu? Eu também não! Foi a tal da felicidade que passou... Não deu sinal de luz, foi logo ultrapassando e nem vi prá onde foi.Será que vou encontrá-la do outro lado? Acho que era prá você estar, pois quem vai me orientar?
Caminho a esmo sem saber o que vou encontrar. Divago. Penso. Sento a beira da estrada, me sinto cansado dessa andança e dessa esperança alucinógena e fantasiosa.
Um vento frio, gélido toca meu rosto e diz para me levantar e seguir a diante, que o que de melhor me espera no final. E me espanto com o sussurro, com a voz suave que me guia para onde não sei.
Fazer o que? Levanto-me. Levanto a cabeça. Olho para o céu escuro, onde nenhuma estrela brilha e peço para que chegue logo.
Cada um tem seu caminho.Se souber enxergar atraves das lunetas tudo fica bem. É só uma questão de ajuste, se você pensar que é capaz de trilhar um novo caminho, certamente não são as palavras duras de outros que te farão desistir. Se você pensar que a vida pode, sim, progredir, tudo muda de figura. E a felicidade ? ela esta ali, olha !
ResponderExcluirmuito bom seu texto!
valéria
Obrigado Valéria!! A felicidade nós sempre soubemos onde está e onde encontra-lá. A questão é, será que temos força e coragem para ir até ela?
ResponderExcluirvlw, bjo!!