Estou esperando palavras de alguém, de alguém que não me ouve e não me vê.
Ainda há esperança no coração da criança e da devota que faz suas orações por mim.
Chegamos eram quase 12:00 hrs. Ela estava sentada e com gestos breves e lentos
saboreava a fruta, e com um olhar de respeito e cansaço de quem estava ali já a algum tempo fitou-me e transferiu uma mensagem de paz e de luz. Na medida em que seus olhos me fixavam, me paralisavam os membros e estremecia o corpo, foi intensa aquela troca pensamento algo surreal estava acontecendo e eu imaginava o que era aquilo. Mas parti dali enquanto num gesto de carinho e bondoso, alimentou o cãozinho que ali estava, deu um breve sorriso, acariciou o animal, levantou-se e foi-se então.
Durante o caminho o verde da mata onde vários animais se escondem de nossa maldade, me faziam pensar a respeito de nossa liberdade e de nosso respeito. Lembrei-me de rostos, me lembrei de palavras que foram ditas, por mim e por outrem. E decidi por não trair a mim mesmo e as pessoas ao meu redor.
E você? Já pensou a respeito?
Já pensou no qual poder tem as suas palavras e as conseqüências futuras causadas pelo que disse?
Desde esse dia então, deixei de me arrepender do que faço, e perdi meu medo de fazer antes de me arrepender.
Agradeço em orações, as suas orações que a mim dedicava e passei a orar por você, em agradecimento ao bem que tem feito ao desalmado e inconseqüente home que era. E agora eu tenho contato com um belo anjo, às vezes ele me atende, me diz palavras de carinho e esperança.
Foram acontecimentos, passagens e principalmente palavras, muitas palavras ditas, e palavras que o tempo não me fez esquecer.
Não deixe que o tempo apague suas lembranças, respeite a si mesmo e aqueles quem você ama ou que você disse que ama. Não use suas palavras em vão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário