segunda-feira, 15 de março de 2010

A Estrela Adormecida


Estou caminhando através da escuridão. Não sei se encontrarei o que espero e talvez eu não siga o caminho correto... O pote de ouro não era logo ali, onde seus cabelos faziam o movimento das ondas e fulgurava com a estrela que adormeceu ontem à noite? Talvez este caminho me leve até a fonte do esquecimento que o velho sábio me falou no dia em que me vi na dor de sua rejeição.

Todas as noites uma música faz trilha durante meu sono, me remete ao passado trazendo as lembranças que não quero ter. E chovia naquele tempo, chovia lágrimas dos olhos da criança que foi deixada para traz na hora em que seu anjo disso adeus. O corpo congelado ausente de alma, porque a doce criatura a completava e fazia bem. E quando sol surge na manhã cinzenta, tentando abrir no céu esperança de dias melhores, mas não é verão e o tempo fecha outra vez...

Sigo pelo breu dessa linha tortuosa que o destino me leva, pareço avistar o berço da estrela maior... Seu brilho reluz no horizonte, mas de tempos em tempos ela se apaga e me confunde como se estivesse brincando comigo. Eu ouvi o bater das asas de um anjo perto daqui, não sei em que direção. Ela surge novamente em seu esplendor... Estou mais perto. Posso vê-la nitidamente. Resplandeceu, feriu meus olhos com sua beleza e se apagou prá nunca mais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

addthis

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...